- Selecionar problemas de qualidade de impressão.
- A impressora está preparada, mas nao imprime nada?
- Se ao dar ordem para imprimir não obtém qualquer reação da impressora, tente o seguinte:
- · Reiniciar o computador.
- · Na Laserjet 1022 pode primir o botão “Go” até a luz do meio "ready" começar a piscar, isto para que a impressora imprima uma página de configuração, e verificar se a impressora se encontra em condições.
- · Verifique se todos os cabos se encontram devidamente conectados e em condições.
- · Teste com outro cabo de ligação ao computador ou à rede (apenas Laserjet 1022n/nw).
- · Reinstale o software da impressora.
- · Encerre todas as aplicações que não estão a ser utilizadas. Para encerrar as aplicações clique com o botão direito do rato sobre o ícone na barra de tarefas do windows e selecione fechar ou desativar.
segunda-feira, 14 de novembro de 2011
Defeitos de qualidade de impressão?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário