segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Defeitos de qualidade de impressão?

  • Selecionar problemas de qualidade de impressão.
  • A impressora está preparada, mas nao imprime nada?
  • Se ao dar ordem para imprimir não obtém qualquer reação da impressora, tente o seguinte:
  • ·         Reiniciar o computador.
  • ·         Na Laserjet 1022 pode primir o botão “Go” até a luz do meio "ready" começar a piscar, isto para que a impressora imprima uma página de configuração, e verificar se a impressora se encontra em condições.
  • ·         Verifique se todos os cabos se encontram devidamente conectados e em condições.
  • ·         Teste com outro cabo de ligação ao computador ou à rede (apenas Laserjet 1022n/nw).
  • ·         Reinstale o software da impressora.
  • ·         Encerre todas as aplicações que não estão a ser utilizadas. Para encerrar as aplicações clique com o botão direito do rato sobre o ícone na barra de tarefas do windows e selecione fechar ou desativar.

Sem comentários:

Enviar um comentário